Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

**Uhuuuuuu!!!*

Hooooooooooooooooooooooy floreeeeeeeeeeeeeessss,
Eu estou muuuuuuuuiiiitoooooo feliz ( deu para ver né?!ashuashuashua!!)
É que (serio eu NÃO ESTOU QUERENDO ME GABAR... : /)
eu ganhei o concurso!!^^!!!!!
Quero agradeçer muuuuuuuuuiiiitooo a todas que votaram em mim, do fundo do meu coração <3!!!!
Principalmente a doll RockCarlyShay!!!!!
_________________________________________________
Ouutraa coisaa....eu vou viajar amanhã à noite, portanto acho que vou ficar sem postar até o natal ( acho que até o dia 24, 25...) mas vou tentar ao maximo postar <3

Bjuuus
Fê :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !