Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

*"Olhos com sombra em DEGRADÊ!"*

Hooy floress :D
Antes de tudo, eu fiz um banner  novo de ano-novo (ashuahsua) gostaram??!
Gente acho que hoje ou ontem, no SD começou uma moda muuiitoo "legal"!
São olhos com sombra degradê do StardesignJóias, muuiitoo bonitoos :D
Olha eu fiz um para mim e ADOREII :D ...
Eu acho um ótima idea, porque tem muuitaas dolls  que não conseguem passar maquiagem direito..então aí está um OTIMA novidade!!
Então, pensando no assunto, eu resolvi fazer esses "olhinhos zuados" (ashuahsua) para vender, quem quiser entre em contato comigo no meu GB clicando ...AQUI e escreva, com que cor você quer!...
O preço acho que é fixo no momento de 5 sds mas se fizer "fama" ashaushuahsua eu vou aumentar...
Entao aproveita agoraa!! :D
Aqui estão outros exemplos dos olhinhos...*-*

Awwnn eu a-m-e-i...
Huum,então é isso..se você se interessou escreva no meu GB..

Bjokas
Fê <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !