Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ARRASADA

Oi gente , nem coloquei banner....]

To muito chateada, tipo não sei , não posso acusar , então se a pessoa sabe que é ela esse recadinho fica para ela : To arrasada , não sei mais em quem confiar , tá sei que o blog não é muita coisa , mas isso já é abusar dos limites '-'

entrei aqui  e vi assim ; nova postadora e talz , é a srta.haboo !  ela não tem nada a ver , até porque queria uma postadora nova mas, o blog é MEU e quem chama gente para postar , e confiar plenamente , passando a senha e Gmail sou EU ! Peraê , o que é isso ? to indignada .... Agora sei que não possso confiar em ninguém... nãoo to extressando nada, nem to exagerando , só to desabafando , porque isso não é coisa que se faça... pelo menos para me avisar né , MAS NEM ISSO FEZ ! '---'.Sei que essa pessoa que me desapontou vai me pedir desculpas , claro vou aceitar , MAS NÃO VOU MAIS CONFIAR . 

Tchal .Não sei mais o que vai ser....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !