Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

*Matéria &speci@l*Parte 1

Oooi flores...<3
Trouxe uma Matéria especial, sobre makes e significados das cores deles do Ano-Novo!!
Dêêm uma olhada na tabela...

Ah, eu talvez não faça de todas as cores, e talvez eu não tenha a maquiagem, então eu farei no plaza, ou em otra doll! ^^
MAKE 1#
Cor: Amarelo/Dourado...



Make 2#
Cor: Marrom
(a doll que eu fiz o make é Ruaninha *-* /uau como ela tem maquiagem!^^)

Ahh, eu NÃO GOSTEI desse MAKE! :´( (asuahsuahshua)

Make 3#
Cor:Vermelho

Acho que também da para tirar o batom vermelho...

Make 4#
Cor:Laranja

Feito na Ruaninha...

Make 5#
Cor:Nude
"Modelo"-Ruaninha

Make 6#
Cor:Salmão/Rosa Claro


Make 7#
Cor:Rosa escuro

Modelo:Ruaninha

Beem pessoal, depois  eu trago a parte 2...
COBREM DE MIM SE GOSTARAM asuahsuahsua :3
Bjs

Fê ^^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !