Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de dezembro de 2011

Obrigada pelo crescimento do blog !

Hooooooooy amores '-' eu encomendeii dois banners com a tete_fashion ( de 11 sds eu acho hehe , se quiser saber mais váa ao blog clicando aqui, e encomende o seu ! ^^ )
Bom mais voltando ao assunto do título : Obrigada pelo crescimento do blog !
Gente realmente estou muito feliz com as postadoras, pois nunca me deixaram na mão mesmo eu nunca postando, ( falta de tempo ). Obrigada mesmo !
Quero atée fazer um concursinhooo de melhor postadora , porque quero recompensar mesmo não podendo recompensar  todas !

O concurso vale :

um hot byus ! ^^

O que vocês leitores devem fazer ? : votar aquii na enquete que eu fiz sobre quem deve ser a ganhadora do concurso ' melhor postadora'
e para ser a ganhadora do HB , as meninas que postam aqui no blog terão que se esforçar mais  e assim ter mais votos !

bjj =* BOA SORTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !