Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Materia especial:Looks Natal e Ano-Novo


Hoyy amores sei que ninguem vai querer saber disso mais eu ja encomendei um novo banner e nao vou ter que usar mais essa coisa feia
enfim eu resolvi fazer uma materia especial
Eu seu que muitas dolls gostam de se vestir para o Natal e para o Ano-Novo  entao vim aqui mostrar algumas dicas de looks para estas datas especiais 
So para avisar que e tudo look para SS por que o stardoll cada vez mais chato nao me deu muitas opções para fazer looks NSS.
Tambem irei mostrar alguns makes.
Vamos comecar:
OBS:usei o mesmo sapato emtodas por que eu nao sou boa de escolher sapatos entao prefiro uma coisa mais basica.
Looks para o Natal:
ta bom esse ta meio breguice mais tem a ver com o natal(:
Gente so para avisar que essa bolsa eh da YOUNG HOLLYWOOD e ainda tem entao quem quiser CORREEEE
Bem simples mais chamativo...
Simples
feio ahahahhahaha
Ano-Novo:

esse eh para quem adora ser chamativa 
gente quem quiser esses itens e so ir em pesquisar e colocar as cores verde vermelho preto
 e branco que foi oq eu pesquisei 
Makes:
So fiz dois:
Natal:
Blush bem forte...
Ano-Novo:
Me foquei mais nos looks por que a fifibff ja postou os makes 
Espero que tenham gostado 
Bjuss
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !