Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

*MUDANÇA--COMPETIÇÃO!*


Hooy flores do meu <3,
Houve uma mudança  na competição... É porque muitas dolls reclamaram comigo que estava muito difícil de chamar amigas e tals.. :P...Pensando nisso, eu conversei com uma amiga (:D) e encontramos um jeito muito legal e diferente (eu achoo..?) de fazer a competição!!
O tema é férias 
Agora sera assim...você tem que fazer uma dessas coisas com esse tema :
*Make ,
*Look ou
*Decoração
Você tira uma foto do seu look/make/deco., e coloca na sua apresentação (a foto), e escreva no meu GB que você esta participando e a foto está na apresentaçao!Para escrever no  meu GB clique AQUi...
Então eu e uma amiga  escolheremos os melhores (serão  2 MAKE, 2 LOOKS , E 2 DECORAÇÕES!!)
Então colocaremos uma enquete de cada categoria  e vocês votarão , quem tiver MAIS votos de cada categoria irá ir para outra enquete ... e quem tiver mais votos ganha UM DKNY!! 

 Olhe que demais !




Informações Básicas :

Data de encerramento:
03 de Janeiro de 2012 ( 00:00)
Data do Resultado : Também dia 04 de Janeiro de 2012 (Em qualquer horário)
Juradas : Srta.habbo e eu (Fifibff)
 

Gostaram?!Então CHAME TODO MUNDO PARA PARTICIPAR!!! :D
Vamos lá, e BOA SORTEE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !