Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

*ENTREVISTA*


Hoy de  novoo....
Trouxe à vocês a entrevista com a GANHADORA...^^
 1-Qual é o seu nome real ?
Paula
.2-Quantos anos você tem ?
Eu tenho 11 anos
.3-Quando entrou no stardoll , e quem o mostrou ?
 Eu entrei em Março de 2011 e a minha amiga Leticia com a doll lettcat que me apresentou o stardol
O Stardoll quando eu entrei continua sendo o mesmo acho que ele prescisa de mudanças para atrais mais meninas
    5- Porque o stardoll é unico para você ?

-Porque nele eu fiz varias amizades que serão inesquecíveis para mim

 
6- Qual seu sonho virtual e o real ? Qual você acha melhor ?

Meus sonho virtual é fazer meu blog se popularizar e o meu sonho real é me dar bem quando eu crescer na minha carreira profissionale gostaria de me dar bem nos 2

7-Se hoje fosse o ultimo dia da sua vida , o que faria ?

Eu aproveitaria ele com minhas amigas e minha familia

8-Frase da sua vida :
"Seguir em frente e nunca olhar para tras"

Essa é Paulinha ^^, uma pessoa amiga, carinhosa, fofa, dedicada!!!Parabenss!
VOCÊ MERECEU...
PESSOAL VISISTEM ELA E DEIXEMUM VOTINHO^^

bjs
Fê<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !