Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 18 de dezembro de 2011

Aviso

Oii gente so queria dar um aviso:
A nanda12_ que eu nao votei em mim mesma entao por que voce acha que eu votei em mim mesma??Por que minhas postagens sao ruins?Pode falar nao tem problema.Olha eu nao quero brigar mais voce nanda12_ nao tem direito de acusar uma pessoa se nao tem provas
So para dizer que nao votei em mim mesma e nem estou fazendo campanha para votarem em mim.Eu nao pedi 1 voto sequer.Entrei no blog vi que tinha 1 voto e ja fiquei muito feliz.
Nao me importa se eu nao ganhar que venca a melhor.
Eu nao posto muito por que eu faco muita coisa de manha e so posso postar de tarde, dai as outras postadoras ja postaram.
Desculpem se fui grossa.
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !