Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 10 de dezembro de 2011

Transformações - gonzala_16

Amoras sou eu de novo '-'
a gonzala_16 já me pediu um tempinho para mim fazer uma transformação nela , e é claro não vou negar '-'
como ela só foi ss ' uma vez ' fica mais dificultoso a transformação porque é claro , ela tem pouca make *--* mas vamos lá ...
------------>  como vocês podem ver a boca da doll dela já é carnuda , e ela passou gloss .-. isso deixa maior ainda a boca , é um erro de muitas dolls ...


Bom não mudei muita coisa , mais dei mais forma a make , acho que ele fez um tom certo sobre a make preta , mais ela tinha que cobrir o outro espaço '-'  tem muitas dolls que passam a make preta bemm clarinha , sinceramente acho meio feio . E eu também abri mais os olhos da doll dela com o rímel.  *--*  olhem o resultado :

Gostaram ? 
Se quiser um transformação basta pedir no meu GB deixando um coment , aquii na minha suite :


bjj =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !