Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de dezembro de 2011

*Competição!*

Heeeeey,
eu sei eu seiii eu já tinhas desejado à vocês um feliiiz natal, e um prospero ano novo! =*
Uma competição de Férias (*-*é para ser diferente...ashuashua), terá um prêmio (que provávelmente será um "RARE"...(tipo elle, dkny, antidote...)ainda não sabemos...)
MAS AGUARDEM, SURPRESAS ESTÃO POR VIR !ashuashuashuashua! .-.
Beemm é isso, eu FINALMENTE hoje consegui arranjar um TEMPINHO...para postar e entrar no SD hoje...
E já estão me cobrando para sair..ashuashuahsua *-*!!
Bemmm vejo vocês minhas flores aamanhaaaa!!!

Bjokasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !