Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

*Transformação...*


Heeey :3...
Eu sei que quem faz transformações desse tipo é a Gih ( stardolltricks.)mas uma amiga minha pediu e estava com MUITA VONTADE!!! (serio é só dessa vez..hehe)...
A doll Srta.Habbo, me pediu uma transformação de look  ( maquiagem e estilo!)
Essa é a maquiagem antes...

Bemela já tem mais de 3000 starpoint então eu acho que ela poderia usar o cabelo de 2000 ou esse mesmo (eu não tenho o de 2000 para mostrar como fica ;( ...  )
Então eu decidi manter essa maquiagem só adicionei algumas coisas!
Depoiis..
.Eu adoreiii, essa maquiagem!!!Ficou lindaa!!!
Mas se ela não gostar tem essa também...
Eu também gostei muuiito desse...
Qual você mais gostou?!
Para o look, eu fiz um para a primeira maquiagem...
O look fcou mais simple porque o enfeite do cabelo já chama muita atenção!
Nesse look eu pude "caprichar mais, eu deixei um pouco clássico e moderno...
Gostou?!
Comente!!!
ahh, amanha trago-lhes mais
Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !