Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

*Adeus...;(*

oi,
Acho que nem mereco mais colocar banner,
Bem essa será minha última postagem...
EU QUERO PEDIR DESCULPAS SINCERAS (MESMO, É SÉRIO....),
Me desculpe, eu não deveria mesmo, ter convidado a Srta.Haboo, para entrar no blog SEM FALAR COM A DONA, estou tão arrasada como a stardolltricks., 
SÓ QUERO DIZER QUE EU NÃO VOU MAIS POSTAR AQUI...EU NÃO MEREÇO...
VOU TAMBÉM FAALR COM A SRTA.HABOO, E PEDIR PARA ELA SE RETIRAR DO BLOG...D:
Não prescisam mais confiar em mim, nem eu faria isso se fosse vocês...
Mas eu só quero dizer que não foi essa a intenção, eu não queria causar TUDO isso...
Me desculpe stardolltricks., e não se preocupe, vocês nunca mais prescisaram me ver neste blog...
Estou me sentindo MUITO culpada...Não sei o que escrever...
EU SÓ QUERO QUE SAIBAM, QUE NÃO IZ ISSO POR MAL, NÃO SOU ESSE TIPO DE PESSOA...
DESCULPA, POR FAVOR...
Sobre a competição de doll da semana, eu já ao faço idea, voces (é claro o blog nao é meu...) continuaram?
E a competição valendo um DKNY, bem, também não sei, porque eu vou sair...comigo não vai daar, DESCULPAaa...
Eu não estou bem, vou sempre conviver com essa culpa...
Stardolltricks., você não prescisa mais confiar em mim, nem nada...
Mas por favor saiba que eu ME ARREPENDI MUITO POR TER FEITO ISSO, ESTOU CULPADA...E NÃO FIZ POR MAL...
Me desculpe por te fazer ficar ARRASADA, eu também estou e ficaria se fosse você...
Bem, essa é minha última postagem,
me desculpem  por tudo...
Vou sentir muita saudade de vocês, do blog, de tudo,
foi uma experiência maravilhosa poder  estar aqui, postando,
mas gora eu não mereço...
NUNCA VOU ESQUECER O BLOG, NEM VOCÊS AMIGAS POSTADORAS!
Sempre ficaram no meu coração...
Stardolltricks. quero lhe agradeçer a oprotunidade, de ser uma postadora aqui, agora você poderá arranjar alguem melhor, QUE MEREçA!!!
Obrigada por lerem...
E DE NOVO MINHAS SINCERAS DESCULPAS, PERDÃO...

ADEUS...
Mas eu sempre vou olhar o blog e segui-lo...
Beijos,
Fê...
VOU SENTIR MUITA FALTA DE VOCÊS...
Estou quase chorando...
SEJAM FELIZES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !