Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

**Transformação**



(fiquei com vontade de usar essa iagem!!KK)
Heey,
Queridaaaas :D
Hoje eu vou trazer a transformação da suite da doll MissBrutizz
Ela já fou SS...
Bem eu achei que a suite estava um pouco exagerada, muitas coisas...
Depois...

Eu não sei se ficou bom, porque ela não tinha muita coisa para combinar com isso...
Eu acho que para uma pessoa que já foi SS está melhor do que antes ( só tinha praticamente coisas grátis!)
Beeem espero que vooc tenha gostado :D
Bjuus

Um comentário:

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !