Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resultado

Oiii gente aqui é a Gi.... fiqui ~contrariada~de a Nanda não ter me consultado de novo... mas enfim....

Eu visualizei MUITO , e vi quem realmente merecia....

Quero dizer que quem ficou me agradando só para poder postar, isso tá errado, ok ?

Mas dei chance : (basicamente )

-- Paulinha
-- Gonzala_16
-- Laura

Eu sei que tirei um pouco da esperança da Paulinha..... desculpe, mas tive que escolher....

Vocês vão me mandar o Gmail, ou facebook, pra mim passar a senha....

bjj =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !