Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

RockCarlyShay


Hooy gente eu sou a Paula ( nova postadora ) , vou me apresentar
Eu tenho 11 anos e jogo stardoll a 1 ano
Eu sempre adorei e continuo adorando este blog ainda mais agora podendo postar nele!

Eu sou a dona do blog friends-on-stardoll , parceirinho do stardoll-tip.

Quero agradecer a Gi e a Fernanda que são duas amigas maravilhosas,
espero ter a oportunidade de conhecer as outras postadoras tambem.

E caso eu faça algo errado por favor me corrijam ,
Espero dar o melhor de mim aqui 
Beijos
Ja volto com minha Primeira Postagem!

Um comentário:

  1. Oii Paulinha! *-* Boa sorte com isso eu também sou nova e estou muito feliz também por postar aqui, qualquer coisa fala comigo =D

    Ass: Laura, pinkmissstar_

    ResponderExcluir

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !