Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nova postadora




Oiiii estrelinhaas!
Sou a nova postadora do blog eu me chamo Gabriela Gonzala minha Doll se chama: gonzala_16 bom estou muuuuuuuuuuitttoooooo feliz de estar postando nesse blog maravilhoso!! .
Queria agradecer a stardolltricks e a Nanda12_   por me darem essa chance! .
Bom nesse blog eu fazer varias coisas : transformações de looks, makes , postar coisas grátis,  falar sobre as noticias do stardoll e varias outras coisas mais.....
Beijonees :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !