Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Make da Selena Gomez

Oii vim fazer outra postagem sobre makes, e desse vez eu trouce a make da Selena Gomez nessa postagem você vai aprender passo a passo a meke da Selena espero que gostem!:  

A MAQUIAGEM DE SELENA GOMEZ PASSO A PASSO.
      
   

Você já deve ter se perguntado como a Selena consegue ter um look tão natural. Então preste atenção porque agora nós vamos revelar os seus segredos de beleza.
A primeira coisa que você deve saber é que a maquiagem da Selena caracteriza-se pela discrição. Ela usa tons muito naturais, mas que conseguem disfarçar pequenas imperfeições e realçar a sua beleza. É um look ideal para qualquer ocasião, e indicado para garotas discretas que querem estar bonitas sem chamar muita atenção.
Rosto: Selena cobre as suas imperfeições com um corretivo do mesmo tom da sua pele. Este produto é básico, pois ninguém tem uma pele lisa e perfeita e sempre temos que disfarçar cravos, espinhas ou pequenas imperfeições. O toque perolado, a Selena consegue usando uma base fluída, que consegue unificar o tom da pele dando um aspecto natural, mas sem cobrir muito. E o toque final: um blush cor de pêssego para iluminar o rosto.
Olhos: Como a Selena maquia os olhos? Ela usa uma sombra rosada com reflexos furta cor na parte debaixo da pálpebra e uma sombra com tons dourados na parte superior. Ambas as sombras se misturam para criar um efeito esfumaçado. Selena sabe como é importante delinear os olhos, por isto ela nunca se esquece de usar um delineador preto ou cinza e um pouco de rímel nos cílios.
Lábios: Selena é apaixonada por tons rosados ou nudes, tons super naturais que dão um toque de cor aos seus lábios sem chamar muito a atenção. Ah, e ela nunca se esquece do gloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !