Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Comp.²

Gente vi que o blog tá muito parado, mesmo com a excelente disposição das postadoras *-*

Eu vou deixar postar mais  1 pessoa !


Para você ter a chance de postar, terá que fazer tarefas cada a semana, assim verei se você tem potencial para postar *-*

Mas fique sossegado , será tarefas fáceis.

Se quiser tentar uma vaga, coloque seu nome, que estará participando !

No final, os seguidores vão ver qual é a melhor para postar, por votação na enquete ! 

Bjjos :*

5 comentários:

  1. Meu nome é Luisa e gostaria de participar!! OBS:. Tentei de outra vez e não consegui...

    ResponderExcluir
  2. Oi, me chamo Haley, e adoraria participar! Eu serei bem ativa e tenho bastante potencial ^^ Nao sou Superstar nem Royalty mas espero que me deixem ter essa oportunidade ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu nome no stardoll é _jeaneh_ e na vida real é Jeaneh eu ja fui postador de 5 blogs ao mesmo tempo,mas decidi sair de todos para procurar oque combina mais comigo,eu posso provar(profissionalmente)que sou ao menos uma boa postadora,não digo que sou a melhor postadora de todas as que vão se escrever ou que já se escreveram,porque realmente eu não sou a melhor,mas eu irei me esforçar ao máximo para ser uma boa postadora e colega de trabalho.

    Uma das vantagens para me "contratarem" como nova postadora é que existem MUITAS pessoas no meu chat (do stardoll) e no meu MSN que eu possa divulgar o blog,as pessoas que leem oque escrevo realmente fazem oque eu peço como por exemplo seguirem o blog..O minimo que meu chat já chegou foi a 20 pessoas,se eu pedir as 20 pessoas para fazer qualquer coisa, 10 com certeza irão fazer,mas não pense que estou falando isso só para me contratarem,porquê mesmo se vocês me recusarem e pedirem para eu divulgar o blog eu vou divulgar sim..
    Como eu já disse eu desisti de 5 blogs para procurar o perfeito para mim,eu amo esse blog e sempre amei,espero sinceramente que me admitam !
    Desde que eu vi esse blog no mesmo momento eu já soube que era perfeito pra mim e assim que abrisse vaga eu faria de tudo para entrar para a equipe,é meu sonho !
    Mas tem um detalhe triste, eu sou péssima nessas competições de tarefas,mas eu faço de tudo para entrar pra a equipe,não sou uma psicopata louca pelo blog,mas eu amo muito o blog..Por favor espero que mesmo sem eu cumprir as tarefas vocês gostem do meu looooooooooooongo texto.

    OBS: Se me admitirem para o cargo por favor falem em meu livro de visitas !

    Nome no stardoll : _jeaneh_

    Obrigado pela atenção,espero não ter feito você perder seu tempo ^.^'

    Beijo Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (OBS DINOVO: POR VIA DAS DUVIDAS EU CANSELEI E SEGUI DINOVO O BLOG OK?)

      Excluir
  4. Meu nome é : Valéria
    eu trenho muto potencial para postar em blogs e eu gostaria
    de postar neste lindo blog...Obs nome de seguidora: Valéria grimaldi
    se quiserem que eu seja postadora me enviee pelo o hotmail..!bjs

    ResponderExcluir

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !