Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DisneyDoll




Hooy Amoras , algumas dolls me perguntaram sobre o disneydoll.
É uma historia antiga que talvez algumas dolls n tenham entendido oque aconteceu



(clique para ampliar)

Disney and Stardoll: Disneydoll!

Shhh! Ainda não é oficial, mas sim, nós queremos comprar o Stardoll. Se você não sabe, o Stardoll é o maior site de vestir bonecas para meninas com mais de 90 milhões de membros.

No entanto, muita papelada precisa ser feita, nada é oficial ainda. Nós não podíamos esperar e apenas contar a você o nosso plano. O Stardoll será transformado quase no fim da noite; para o nossa equipe começou o trabalho completo sobre o novo e melhorado layout. Estamos planejando e acrescentando novas e novas coisas para o site e "Disney fying". As Princesas da Disney serão o tema do Stardoll tornando-o acessível e divertido para meninas de todas as idades.

Ainda estamos decidindo se gostaríamos de mudar o nome Stardoll para talvez: Disneydoll, Disdoll, Stardisney, ou Princessdoll.
Pois, Disney quer comprar o Stardoll, achei um absurdo isso, teremos que entrar e vestir princesas ?! A maioria das pessoas que jogam Stardoll, tem mais de 12, 13 anos (oumenos), seria a pior coisa não acham ?, Sendo sincera odiei isso.. E se caso isso acontecer, talvez irei para de jogar Stardoll, quero o Stardoll como ele é, não com princesas da Disney *-*.


Essa noticia é antiga então isso não aconteceu...
Pode estar acontecendo as escuras mas por enquanto não aconteceu!
Bjs =*

Um comentário:

  1. Bem isso me deu curiosidade, mas eu gosto do stardll do jeito q é

    ass: PinkMISSStar_

    ResponderExcluir

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !