Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nova postadora


Hoooý amores e amoras!

Eu estou muito feliz por ter sido escolhida *-* vou dar pulos de alegria!

Eu sempre amei esse blog e, como todo dia entro no stardoll, estou muito ligada nas novidades *u*. 

Bem, eu sou Laura, ( PinkMISSStar_ ) amo moda, muscia, cachorros cuties e stardool, prazer conhece-los.

Eu agradeço a nanda12_ por me incentivar a participar da competição e a stardolltricks. ela me ajudou, e me colocou nesse blog maravilhoso, bjs de cup cake gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !