Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

*0*

oiww amores..hehe
#ahh desculpa estar sem banner é que o computador que estou não é o meu... ashaushua. ¬¬#
DESCULPAAAA.mesmo.. desculpa.. ;c por não estar postanodmuito..
é que a preguiçosa akie.. ¬ ¬ tem preguiça de ficar postando em 2 blopgs ao mesmo tempo.. :P
Mas hoje eu vou viajar.. ## AGORA MORRAM DE INVEJA-- PARA A PRAIA..HANHAHAH# affs ¬¬ que ataque..aushaush...
Daie eu nao vou postar em nenhum dos blopgs.. ;( Maaass..quando eu voltar eu (espero) voltr com  TUDOOO.. hehe
Ahh..e de tão desatualizada que a esperta aqui é..¬¬
eu nam vi que chagaram novas postadoras.. VIXX.. kk
Ento eu falo agora..
PRIMEIRO.. AEEEEEE QUE FELIzz hehe
SEJAM BEM VINDAS..HEHE..
aPROVEITEM AO MAXIMO A CHANCE DE POSTAR AQUI.. HEHE.. ;3
Bemm essas são minhas explicaçãoes okay?!
ashaus
Espero que entendam.. :D
agora sim..
UHULL PRAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
<3
Amo muio todas vocÊs.. ;P
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !