Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Divulgue your Bazaar here

Hoooý minhas amoras!

Hoje estou fazendo meu novo quadro chamado: Divulgue your Bazaar here

As vezes é legal por ingles portuguesado ^^

Se você é uma superstar, quer divulgar seu bazar, comente aqui!

Fale sua doll, e um texto ex: Compre no meu bazar! Tudo baratinho!

Começãndo por mim, eu to louca para comprar o desin stilists por isso, to vendendo minhas melhores roupas! HBs, LE, DKNY, desenhos lindos...

CLIQUE PARA AMPLIAR

Então é isso flores, bjuhs de cup cake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !