Read more: http://www.planetadablogueira.com/2010/01/como-desabilitar-botao-direito-do-mouse.html#ixzz1gHWqFOwt expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

=)


Oii gente me descupem pela ausência !, é porque esses dias foram muito corridos e não deu tempo para postar nada mas hoje cheguei com um monte de coisa nova que vcs vão gostar (espero que sim  :p) . Bom hoje trouxe meu banner novo *-* gostarão? fui eu que fiz , não fico nossa que coisa linda \o/ kk mas da pro gasto =)

Pronto já foi o banner agora vou falar do Safer Internet Day agora chagamos ao ultimo o 7º dia que o dia de virar superstar *o*

    
                                                                eu consegui hehe :
mas que pena que é só por 24 horas! :(


Bom agora vou avisar que vou vir com um novo quadro não vou falar o nome é surpresa! hihi
        é só gente bjs depois venho com mais postagens e o novo quadro =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai não leva nem 1 segundo ( mentira ) kkk' leva menos de 1 minuto , e você ajuda a melhorar e rechear as postagens de informações !